Cloreto de Magnésio produz o equilíbrio mineral, como na osteoartrite por descalcificação, reanima os corpos em seus papéis , como os rins para eliminar o ácido úrico.
Regula a actividade neuromuscular e participa na transmissão dos impulsos nervosos .
É um grande mecanismo psicofísico energização e equilíbrio de contracção e relaxamento muscular , evitando a fadiga muscular ou cansaço , evitando cãibras e fortalecer os músculos , o que é essencial em qualquer desporto.
É necessário para o bom funcionamento do coração, pois desempenha um papel importante nos vários processos biológicos.
Melhorar a nutrição e produção de energia, combater a depressão, tonturas, e é um poderoso agente no tratamento do stress.
Desempenha um papel importante na regulação da temperatura corporal.
Benéfico para evitar altos níveis de colesterol.
Regulador intestinal.
- Desempenha um papel importante na formação dos ossos.
- Além disso , no metabolismo dos hidratos de carbono e proteínas .
- É útil em problemas irritabilidade neuromuscular, tais como tétano, a epilepsia, etc.
- Prevenir e curar a próstata e hemorróidas.
- Impede a gripe.
- Aumenta a juventude.
- Evitar a obesidade.
- É um preventivo do cancro.
- Impede a arteriosclerose.
- Ele é um excelente laxante.
- Modera distúrbios digestivos.
- Reduz a bronquite.
- Evita frieiras.
- Atua como um desodorante.
- Ajuda a manter os lípidos mais baixos (gorduras) no sangue e arteriosclerose purificador do sangue e revitaliza o cérebro, mantém a juventude até a velhice.
- Depois de 40 anos, o corpo humano começa a absorver menos de magnésio na sua dieta, causando o envelhecimento e as doenças, assim, o tratamento com cloreto de magnésio tem de ser feito de acordo com a idade.
Para as pessoas da cidade com alimentos de baixa qualidade como alimentos refinados e enlatados devem consumir um pouco mais de magnésio.
Para as pessoas no campo , a dose pode ser um pouco menos. Certamente uma pessoa ao tomar o Cloreto de magnésio estará longe de todo o mal ou irá curar todos os males, simplesmente ao tomando Cloreto de Magnésio terá uma saúde mais gratificante e suportável. O cloreto de magnésio não é formador de hábito, não é um elemento químico, é um elemento natural, sem contra-indicações e é compatível com qualquer outra medicação concomitante.
INDICAÇÕES:
Coluna: ciática ou surdez do nervo lombar por descalcificação.
Tome uma dose pela manhã, uma à tarde e uma à noite.
Uma vez que a cura ainda está a tomar para evitar o retorno da doença, mas a redução de um ou duas doses por dia, dependendo da idade .
Na osteoartrite: depósitos de ácido úrico nas articulações do corpo, especialmente os dedos incham. Isso ocorre porque os rins estão falhando por falta de magnésio: cuidado, os rins podem estar deteriorando. Tome uma dose de manhã, se em 20 dias não melhorar, continuar com uma dose de manhã e uma à noite. Após a cura, continuar com a dose preventiva mínima por idade.
Na próstata: há casos em que retorna ao normal. Tome uma dose de manhã, 2 doses ao almoço e 2 doses à noite. Ao alcançar a melhoria, continue com a dose mínima por idade.
Em ataques da velhice: rigidez óssea, cãimbras, tremores, artérias dura com colesterol em suas paredes internas, falta de actividade cerebral. Tome uma dose pela manhã, uma à tarde e uma à noite. Ao receber a melhoria, continue com a dose mínima preventiva.
No cancro: temos de ter predisposição para a doença. Consiste em células mal formadas por causa de algumas substâncias ou presença de partículas tóxicas. Cloreto de Magnésio, quando a doença é avançada pode apenas ajudar a retardar a acção do cancro, não curar completamente, embora houvessem casos em que foi curada. Cloreto de magnésio é o melhor preventivo para cancro da mama.
Recomenda-se para todos os casos em que foi alcançada a cura esperada diminuir a toma de Cloreto de magnésio para a dose mínima de prevenção de acordo com a idade, para evitar o retorno da doença, em seguida, também é recomendado para descartar/parar de tomar de 2-4 meses e, em seguida, continuar com períodos de 4-6 meses da dose mínima preventiva com descanso intermediário mencionado.
A falta de magnésio em seres humanos pode provocar, entre outras coisas:
a fraqueza geral, as doenças degenerativas , tais como o cancro , a tuberculose , a diabetes, também neurite, distúrbios do sistema nervoso, ossos fracos e anemia
O magnésio é um calmante natural que mantém o equilíbrio energético neurónios e agindo sobre o sistema de transmissão nervosa, mantendo o sistema nervoso em perfeita saúde.
Amplamente recomendado para o tratamento anti - stress e anti -depressivos.